segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

13 ferramentas de negócios on line

Se você possui um negócio, especialmente um que é totalmente online, é provável que você já tem uma força de trabalho distribuído. Isso significa que seus funcionários (contratados e parceiros) estão localizados em diferentes países ao redor do mundo.

Executando um negócio on-line de forma eficiente - e produtiva - exige o uso de várias ferramentas e aplicativos que podem ajudá-lo a se comunicar corretamente com os seus colaboradores, colaborar facilmente em vários projetos e, consequentemente, para compensar a falta de interação face-a-cara todos os dias que acontece em um escritório do mundo real.

Seguem-se dez ferramentas web que todo empresário deve considerar a base para uma maior eficiência e produtividade. Todas essas ferramentas em geral, que pode vir a calhar, independentemente do tipo de negócio que você executa.

Basecamp
Basecamp é sem dúvida a mais popular ferramenta de gerenciamento baseada na web do projeto. Sua interface é simples e fácil de usar, permite criar vários projetos com várias personalizações, compartilhar arquivos, criar listas de tarefas e marcos, e muito mais.

Zoho Projects
Zoho Projects é geralmente considerada à frente do Basecamp para gerenciamento de projetos on-line em termos de funcionalidades. No entanto, é visto como pouco mais difícil de usar. Zoho Projects vem aumentando na popularidade desde que foi lançado, e você deve dar uma olhada nisso também.

Google Apps
Google Apps é um pacote de ferramentas populares do Google, como Gmail, Google Docs e todos, atribuídos especificamente para o seu domínio. Escusado será dizer que é indispensável para qualquer empresário online pequeno, pelo menos para o Gmail no seu domínio, se nada mais.

Suite Zoho
Suite Zoho também oferece um conjunto impressionante de ferramentas online para empresas (projectos Zoho, discutido acima, sendo uma parte dela). Que vão desde documentos a wiki, relatórios para CRM e planejador de nota fiscal, há um número enorme de aplicações para escolher.

Hipchat
Hipchat é um grupo legal do serviço de mensagens que é multi-plataforma, ajuda você a compartilhar arquivos, criar salas de chat e permite-lhe colaborar rapidamente com várias pessoas em tempo real. Ele substitui as idas e vindas e-mails e, portanto, economiza tempo.

Falar sem parar
Falar sem parar é outra ferramenta que visa promover uma melhor comunicação entre um grupo de pessoas. É uma rede social privado para o seu negócio, e tem uma interface similar ao popular sites de redes sociais (como o Twitter).

Skype
Qualquer lista que fala sobre as ferramentas de colaboração e realização de negócios não pode ser completo sem Skype. Skype continua sendo o método de fato para fazer chamadas de áudio e vídeo on-line, ajudando as pessoas a economizar toneladas em contas de telefone e se comunicar com amigos e colegas ao redor do mundo.

Dropbox
Dropbox é um backup online brilhante e ferramenta de sincronização que tem uma série de recursos para atender os indivíduos, bem como pequenos proprietários de negócios online. É fácil de configurar e tem um plano decente, livre também.

Mozy
Mozy é um outro serviço de backup online popular e tem um produto chamado MozyPro que é destinado para empresas que desejam fazer um backup seguro de dados na nuvem.

Freshbooks
A maior parte dos negócios on-line requerem alguma forma de faturamento e não há melhor ferramenta de Freshbooks. Ele ajuda a gerenciar as faturas, o tempo de pista e até mesmo gerenciar suas contas. Se você é um freelancer ou um prestador de serviços que gerencia uma equipe de freelancers, esta é uma ferramenta de facturação que você deve considerar o uso.

Pingdom
A menos que você freelancer e não possui um site ou um blog, as chances são de que o seu negócio na web é em torno de um site (ou sites). Pingdom é uma ferramenta de monitoramento que avisa através de e-mails e SMS quando seu site cai. Isto garante que você sabe imediatamente sobre paradas e pode tomar uma ação rápida.

Evernote
Evernote pode fazer anotações na área de trabalho do navegador, e móveis, permite a captura rápida de qualquer coisa na tela e serve como ferramentas de organização de idéias aleatórias, textos, imagens e muito mais.

Nowdothis
Por último mas não menos importante, temos Nowdothis. Este é o mais simples dos instrumentos mencionados até agora, e ainda assim extremamente eficaz. Ele ajuda você a se livrar das inúmeras listas de tarefas e permite que você se concentrar em uma coisa de cada vez. E essa é a melhor maneira de realmente fazer as coisas. :)

LIVRE CRM (Customer Relationship Management) de Software

Há uma abundância de livre Customer Relationship Management softwares disponíveis no mercado estes dias. Melhor e softwares para melhor CRM estão sendo produzidos todos os dias proporcionando aos clientes as características originais e novos.

Qual é CRM (Customer Relationship Management)?

Customer Relationship Management (CRM) é amplamente implementada estratégia para gerenciamento das interações da empresa com clientes, prospects e clientes de vendas. Trata-se de usar a tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar os processos de negócios, principalmente as atividades de vendas, mas também os de marketing, atendimento ao cliente e suporte técnico. Os objetivos gerais são a encontrar, atrair e conquistar novos clientes, consolidar e manter os que a empresa já tem, atrair ex-clientes de volta ao redil, e reduzir os custos de marketing e atendimento ao cliente. (Fonte da Wikipédia)
Alguns deles são baseados na web que são ideais se você precisa para gerenciar o seu trabalho a partir de vários computadores. Se você é novo para esses clientes softwares de gestão de relacionamento, então você pode querer verificar para fora um software de código livre ou aberto antes de comprar um pago. Estes são grandes para manter controle de todos os seus contatos e tarefas relacionadas ao seu negócio, como leva de clientes e tudo mais que você possa precisar.
Então, para sua facilidade, temos pré-seleccionados alguns dos melhores seguido por uma pequena revisão que irá ajudá-lo a encontrar o perfeito que combina com você e suas necessidades o melhor.

Livre de CRM (Customer Relationship Management) Lista de software:

Vtiger - Software de CRM Open Source

Vtiger é um software 100% livre e aberto para CRM que você pode experimentar sem qualquer hesitação. Existem vários recursos em que ela pode fazer a sua experiência ainda melhor. Este software fácil de usar tem vários recursos como automação de força de vendas, suporte e serviço ao cliente, automação de marketing, gestão de inventário, gerenciamento de atividades, gestão de Segurança, integração e-mail e muito mais. É totalmente gratuito e custa 0,00 dólares, mas não há suporte para software especial também disponível para um custo muito baixo. Outra grande característica deste software é que ele está disponível para a plataforma Windows e Linux, e você pode escolher uma de acordo com seu sistema operacional.
vtiger - A free CRM Utility

Zoho CRM - CRM Online Grátis

O Zoho CRM é outro grande software de Customer Relationship Management. Ele fornece todas as informações necessárias Ferramentas que você precisa para controlar o negócio e sua interação com seus clientes também. Com o Zoho, que também terá hospedagem de soluções para tudo o que você precisa de hospedagem, assim você não precisa gastar esse dinheiro extra também. É um software fácil de usar com recursos como gerenciamento de inventário, produto caro de personalização, API CRM para Terceiros Integração e uma série de plugins úteis. Alguns populares CRM add-ons para o Zoho estão o Google Apps, MS Outlook Plug-in, QuickBooks, Zoho Mail e Zoho Recruit. A versão gratuita é limitada a 3 utilizadores, mas se você quiser comprar a versão profissional, então ele também não é muito caro e qualquer pequena empresa pode pagar por isso.
Zoho CRM - FREE Online CRM (Customer Relationship Management) Software

FreeCRM - CRM Web gratuito baseado

FreeCRM vem com todas as características necessárias de um CRM, mas a melhor coisa é que ele é baseado na web. Como ele é baseado na web, você pode obter todos os recursos necessários, bem como uma grande mobilidade, ao mesmo tempo. É ótimo para contato e acompanhamento de leads, Pipeline Management, Ticket & Service Management etc Algumas outras características grandes estão Advanced Security & Uptime, Suporte Técnico e Superior calendário Grupo. Todos esses recursos podem ser utilizados sem custo e você não terá que pagar mesmo um fanfarrão único. Mas, se você nunca pensar que você precisa ainda mais de software personalizado e avançado, então você pode começar a edição profissional por um preço muito baixo. Nesta edição, não há anúncios, armazenamento de dados ilimitado, XML Web Services e ferramenta de sincronização.
FreeCRM - A free Customer Relationship Management Tool

Opentaps - Open Source Sistema ERP CRM

Opentaps é muito útil software de CRM que lhe permite fazer quase tudo o que você pode encontrar em qualquer outro software de CRM. Existem várias características populares de Opentaps devido a que é muito popular. Mas o melhor é que é CRM, bem como software ERP (Enterprise Resource Planning), ao mesmo tempo. Assim, você pode fazer muito mais com ele em comparação com outros softwares que são apenas CRM. É também um software de código aberto que pode ser usado gratuitamente. No entanto, uma versão paga com recursos muito mais também está disponível. Ele fornece todos os recursos necessários, como vendas e dos clientes leva de monitoramento, inventário e fabricação de gerenciamento de dados, Finanças e Comunicação. Algumas características especiais como a integração com Asterik VOIP Voz sobre IP também está disponível. Dá-lhe tudo relacionado ao CRM que você pode pensar.
OpenTaps CRM
Estas são apenas algumas das melhores softwares livres disponíveis para Customer Relationship Management no mercado. Eles são realmente uma necessidade, se você quer estar em melhor relacionamento com seus clientes e esperamos que esta lista tenha fornecido algumas informações úteis para escolher um que satisfaça suas necessidades.

CRM Fat Free

Fat Free CRM é open source Ruby on Rails baseado plataforma de gestão de relacionamento com clientes. Fora da caixa possui a colaboração do grupo, a campanha e liderança, listas de contatos e acompanhamento de oportunidades.
Fat Free CRM

Read more: FREE CRM (Customer Relationship Management) Software http://www.techmixer.com/free-crm-customer-relationship-management-software/#ixzz1CZSFr5Yc

domingo, 30 de janeiro de 2011

Chalés em meio à naturez

A tranqüilidade e a beleza de espaços no campo ou na praia inspiram e mostram que as vezes é bom investir e ter um cantinho isolado fora dos grandes centros.
Ter um chalé em meio à natureza é um luxo.
Mas acho legal uma construção rústica e simples, integrada com o entorno, feita de materiais da região, adquirindo a paz que lugares assim reservam para quem pode desfrutar.
Vejam as fotos para entender o que estou dizendo.

Bianca

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Integração de negócios

Integração de negócios por meio de uma arquitetura orientada a serviços
A integração de negócios promove a eficiência e a automação através de todos os processos.
28 de Janeiro de 2011 | 00:12h
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Com o mundo dos negócios de hoje em dia mudando rapidamente, organizações de todos os tipos enfrentam um desafio comum e persistente: como tornar-se e manter-se suficientemente ágil para satisfazer as expectativas cada vez maiores dos clientes e acomodar novos mandatos de conformidade, tudo isso enquanto se mantém à frente da concorrência.
  A solução é a integração de negócios. Ao combinar o gerenciamento de processos de negócios (BPM, Business Process Management) e uma abordagem orientada a serviços (SOA, Service-oriented Architecture) para o gerenciamento de TI, a integração de negócios promove a eficiência e a automação através de todos os processos, garantindo que os ativos de TI existentes suportem processos de negócios reais e que os novos investimentos em TI se concentrem em obter o máximo retorno. Embora o conceito seja simples, a integração de negócios tem se mostrado difícil de implementar ao longo dos anos; entretanto, com a abordagem baseada em uma arquitetura orientada a serviços, que coloca as áreas de negócios e TI no mesmo nível, e as soluções e a experiência da Oracle, não precisa ser assim.
  Ao empregar as estratégias descritas neste artigo técnico, as organizações podem garantir uma transição de sucesso, tranquila e gradual, para realizar a integração de negócios;

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vantagem Competitiva

Obtendo Vantagem Competitiva com Planejamento Empresarial
Nenhuma organização pode trabalhar com todo seu potencial sem uma estrutura de planejamento adequada.
27 de Janeiro de 2011 | 00:12h
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No ambiente comercial acelerado de hoje em dia, o planejamento deve resultar em mais do que uma atividade anual. Se os gerentes forem executar análises minuciosas e projeções hipotéticas essenciais a uma melhor tomada de decisão, o planejamento terá de ser uma atividade dinâmica em andamento que promova a colaboração entre departamentos e camadas organizacionais, e conecte as alocações de orçamento aos  controladores do mundo real.  
  No entanto, para obter o maior espectro das vantagens comerciais proporcionadas por este tipo de planejamento empresarial — como operações e estratégias mais alinhadas, ciclos de planejamento mais curtos e desempenho financeiro mais previsível — as empresas devem implementar novas tecnologias. Ferramentas de planejamento desatualizadas não conseguem conectar processos e dados de planejamento por toda a empresa, facilitar a colaboração entre todos os participantes do processo ou fornecer recursos críticos (como drill-down e gerenciamento de situações hipotéticas) na forma em que a tecnologia sofisticada atual de planejamento empresarial permite.  
  Aproveitando os avanços na tecnologia de planejamento empresarial, as organizações podem transformar um exercício anual que adiciona pouco valor aos negócios em um que garanta a otimização contínua de alocações de recursos e a execução consistente e efetiva da estratégia de negócios em toda a empresa.