terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eric Schmidt Na DLD11: O Google

Eric Schmidt Na DLD11: O Google

Na palestra de encerramento da Conferência DLD na Alemanha, em breve ex- Google CEO Eric Schmidt assumiu o palco, nomeadamente a menos de uma semana depois de passar as rédeas da empresa para a co-fundador do Google Larry Page .
Estas são as minhas notas ao vivo do keynote:
Obrigado por me convidar. Eu queria ter um momento de louvor mr. Burda para o que você tem feito, em geral, e com este evento. Eu não sei de um evento mais melhor feito apenas por convite do globo, assim os meus parabéns a você.
Espero fazê-lo por muitos anos vindouros.
Eu tenho um monte de coisas que eu queria falar. Anúncio importante para começar: nós tivemos um ano bom e muito forte no último trimestre.
Nossos negócios estão indo muito bem em todo o mundo, e como resultado, eu estou feliz em anunciar que nós estaremos acrescentando 1.000 novos funcionários na Europa e fazer alguns investimentos significativos.
Centenas dessas pessoas será localizado aqui em nosso centro de tecnologia em Munique. Update : Um porta-voz do Google esclareceu que esses mil novos contratados serão distribuídos em toda a Europa, mas que o Google não sabe o que a repartição por país será neste momento.
Então, eu acho que a minha próxima década no Google será ainda mais interessante que o primeiro. Tecnologia vai finalmente começar a fazer o que queremos, em vez de dizermos o que queremos tecnologia para fazer.
(Ele está dando alguns exemplos de inovação em computação)
Três coisas que eu quero destacar. Na área de celular, o smartphone é o dispositivo do nosso tempo. Em todas as formas, incluindo comprimidos assim, há exemplos abundam. Se você tem um filho, você vai notar que eles têm dois estados: dormindo ou online.
Em dois anos, as vendas de smartphones vão superar as vendas de PCs, e do fator de crescimento está aumentando. Mobile está a crescer 8 vezes mais rápido do que o equivalente ao PC no seu tempo. Vemos isso em nossos dados no Google, e tenho certeza que você pode ver isso também.
A maioria das pessoas irão em breve online de seus celulares mais do que de seus computadores. Telefones fixos desaparecerá.
Se você acha que como o seu telefone móvel, imagem, se você nunca teve qualquer dispositivo de computação e um smartphone sólido é o seu primeiro. Isso é transformação, uma revolução móvel.
É aí que o meu lema "primeiro celular 'vem.
Outra tendência que quero destacar: Eu diria que os dispositivos que não estão conectados à Internet não são mais interessantes. Pegue todos os dispositivos que você sabe que tem uma CPU, e começar a pensar o que vai acontecer se ele pode se conectar à rede sem fio.
As redes, por sinal, estão vendo sua própria evolução - olhe para redes LTE, que estão próximas. É uma ordem de magnitude de melhoria, e vai ser global, mesmo surpreendente nos Estados Unidos.
Curiosamente, a Alemanha é líder na implementação de LTE na Europa. Uma das estimativas interessante é que há cerca de 35 bilhões de dispositivos conectados à Internet. Logo, haverá tantos que nós vamos parar a contagem. Temos de dar crédito para a parte de back-end da equação.
Exemplo típico: nós temos esse recurso de conversão de voz em tempo real tradução de uma língua para outra, mas nada usando voz. É magia, mas ao mesmo tempo não é, por isso, olhar para 'Como isso aconteceu?
No back-end do serviço, existem milhares de servidores, que pela maneira que você não tem que pagar. Precisamos conversar sobre isso em algum ponto.
Mas para mim, isso muda o jogo. Quantas guerras começaram por causa da falta de comunicação? Agora podemos tentar resolver isso.
Você pode fazer outras coisas com o seu telefone, mas devemos sempre lembrar que há muita infra-estrutura e as coisas acontecendo em segundo plano.
Agora, é claro, podemos digitalizar tudo. Se você pensar bem, os computadores podem lhe dar sentidos digital que nem sequer conhecem. Pense nisso como a humanidade aumentada, os computadores realmente nos tornando seres humanos melhores.
Tome apps location-aware. Por exemplo, quando você está andando em uma rua e seu telefone pode dizer que você precisa de algo de uma loja que você está passando. Esse é o futuro.
O que nos move no Google? Basicamente, nós queremos dar-lhe o seu tempo de volta, fazer as coisas mais rápido, acelerar a pesquisa e, especialmente, mais pessoal. Mas sempre com a sua permissão, tenho de estresse. Você decide onde o limite de mentiras.
Então, imagine o seu telefone sabendo que você muito bem, seus gostos e desgostos - o companheiro de caminhada perfeita.
(Schmidt cita o enorme crescimento do Android e Chrome, o que eu estou deixando de fora)
A Internet é a maior disruptor de todos os tempos. Ele substituiu a economia da escassez com a economia da abundância. Você está em todos os lugares o tempo todo. Ele está passando por um setor após depois de a indústria. Agora você pode, literalmente, chegar a um bilhão de pessoas on-line, a cada dia - quem poderia imaginar?
É também assustador, porque ele tem muito a ver com informação, ea informação ainda é poder. Eu não sei como a sociedade se resolver os conflitos em uma variedade de níveis, mas eu sei que as pessoas se preocupam muito com isso.
Eu não acho que a sociedade tem fundamentalmente descobriu como lidar com essa abundância de conectividade, mas é algo que eu acho que precisa ser descoberto em breve.
Estamos apenas no começo. Que eu acho que é por isso que você precisa para continuar fazendo desta conferência, pelo caminho.
Eu sou um cientista da computação, então eu acho que informática pode resolver muitos problemas - Eu posso ser um pouco tendencioso.
Imagine um futuro próximo onde você nunca se esquecer de nada, porque os computadores, com sua permissão, lembro de tudo. Eu adorava ficar perdido, vagando sem saber onde diabos eu estava. É terrível, você não pode perder mais.
Você sabe que sua posição de pé, e pelo caminho, assim como seus amigos. Com a sua permissão. Os computadores podem prever se você está conhecendo seus amigos enquanto você está caminhando em direção a sua casa, por exemplo. Com sua permissão novamente.
Fiquei surpreso quanto podemos saber sobre a terra, graças ao Google Earth. Temos a capacidade de saber tudo o que acontece, em qualquer lugar, em todos os momentos. Sabemos que a mudança climática é real, e nós precisamos discussões baseadas em fatos sobre isso, ea tecnologia nos ajuda a fazer isso.
No Google, nós o ajudaremos a resolver as coisas.
Você nunca viajo sozinha, seus amigos estão sempre com você. Você nunca está chateada de novo, você desperdiça seu tempo "que vai em linha em vez de assistir televisão.
Você nunca está fora de ideias.
E o que é sobre esta coisa do carro? Você não acha que os computadores devem ser dirigir carros? Estamos fazendo algumas coisas no Google a experiência com carros de auto-condução, que eu acho que é muito emocionante.
Por isso, nunca solitário, nunca aborrecido, todas as informações do mundo na ponta dos dedos.
E importante, não apenas para a elite. Historicamente, a informação sempre foi reservado para a elite, por várias razões. Nossa visão é que a informação será acessível a todas as pessoas no planeta, e nós vamos ajudar a resolver isso.
E não vai ser apenas no mundo ocidental. Há cerca de um bilhão de smartphones no mundo, e nos mercados emergentes, a taxa de crescimento é muito mais rápido.
Nossa realização seguinte é levar as pessoas em mercados emergentes em 'nosso' mundo.
Eu diria que o futuro de todos nós deverá ser organizado em torno de um futuro de tentar fazer o bem. É muito claro para mim que isso vai acontecer. Este é um futuro que dá tempo das pessoas de volta para fazer coisas que realmente importam.
Obter o widget minimizar
Eric Schmidt image
Empresas: Google , Apple , Novell , Sun Microsystems
Google fundadores Larry Page e Sergey Brin , recrutaram Eric Schmidt a partir de ... Saiba Mais
Google image
Website: google.com
Localização:Mountain View, Califórnia, Estados Unidos
Fundada em: 07 de setembro de 1998
IPO: Agosto 19, 2004
O Google oferece serviços de pesquisa e publicidade, que em conjunto visam organizar e rentabilizar o mundo a informação. Além do seu motor de busca dominantes, que oferece uma infinidade de ferramentas on-line e plataformas, incluindo: ... Saiba mais

Nenhum comentário: