quinta-feira, 29 de março de 2012

A singularidade está chegando: 3 chips que se fundem homem e máquina

biologia em silício não é um novo esforço, e é aquele que ajudou a avançar a ciência da genômica e levou ao genoma $ 1.000. Mas nas últimas semanas, tenho notado algumas combinações bastante doces da biologia e da pesquisa chip. Eles vão primeiro acabar ajudando a pesquisa biológica e novos compostos de teste de drogas, mas no futuro pode se tornar algo fora de Ray Kurzweil The Singularity , a união de homem e máquina.
Um chip gut gut para uma verificação: Você e eu não poderia querer um chip que imita todo o processo de um sistema digestivo humano, incluindo o peristaltismo e bactérias vivas, mas as pessoas que tentam testar as drogas fazem. E agora, graças a pesquisadores da Universidade de Harvard têm um . O lab-on-chip utiliza dois canais finos revestidos em um meio de crescimento biológico e células intestinais humanas para criar uma mini-intestino que, aparentemente, pode sustentar bactérias intestinais reais para cerca de uma semana. Quem precisa de uma fazenda de formigas mais?
Um voyeur prata para monitorar secreções células ': Pesquisadores em Lehigh University desenvolveram um biossensor que é tão sensível que pode monitorar as secreções de proteínas das células. É composto por uma pele de prata fina sobre uma lâmina de vidro que contém duas fendas. Luzes brilharam em uma fenda desencadeia uma reação e padrão de interferência que é capturado e lido por um microscópio especial. Cada padrão representa um tipo diferente de proteína, permitindo que os cientistas a entender o que está acontecendo (e crescente) dentro de suas placas de Petri em tempo real.
As nanopartículas que se constroem: Em vez de colocar um processo biológico em um chip ou a criação de um chip para medir pesquisadores processos biológicos da Universidade de Michigan criou materiais que imitam as proteínas . Estes materiais sintéticos agem como processos biológicos e pode se auto-organizam de forma previsível, dando a investigadores novas formas de criar dispositivos biomédicos, painéis solares ou até mesmo drogas novas. A equipa está a trabalhar para criar nanopartículas que se auto-organizar em enzima partículas semelhantes que podem ser usados ​​para catalisar reacções químicas e biológicas.

Nenhum comentário: