domingo, 6 de março de 2011

Quer encontrar vagas freelance? Agora tem no Movebla



O Movebla fez mais uma parceria bacana. Com o Na Labuta, site que divulga vagas e oportunidades de trabalho. Agora lá nas barras laterais, tanto da homepage quanto do post, você pode ver as últimas vagas disponibilizadas no site.
O Na Labuta é um dos sites mais simples para achar vagas. Muita gente visita o site em busca de oportunidades. E como a gente fala de trabalho móvel por aqui, tivemos a ideia de ter essa feature no site também. Nós fizemos um filtro só de vagas freelancer, que ao meu ver é o que mais tem a ver com o perfil de quem visita o site. Mas nada o impede de visitar o Na Labuta e ver todas as vagas disponíveis. Por enquanto, elas englobam as áreas de design, programação e publicidade.
Queria agradecer ao Bruno Bergher, do Na Labuta, que viabilizou o código pra gente. É um parceiro muito legal e espero que façamos mais coisas juntos no futuro.
E vocês, aproveitem as oportunidades! Ou se você tem uma oportunidade a divulgar, poste sua vaga no Na Labuta e amplie as chances de achar um bom profissional.

Nenhum comentário: