domingo, 22 de maio de 2011

Natureza Enquadrada

20 de maio de 2011

 

A capa da Nature quadro: em Casa na paisagem por Eva Hagberg, The Monacelli Press, 2011.
Para todos os de alto perfil, projetos de construção de milhões de dólares nos babar diária, porto um local igual macio para projectos nacionais em uma escala mais humana. Pensativo arquitetura para uso diário? Sim, por favor.
Hagberg o segundo livro de Eva Writer foi lançado esta semana pela imprensa Monacelli e perfis de 25 casas pelos gostos da Allied Works (na capa), Mori Toshiko , Williams Tod Billie Tsien e Saucier + Perrotte , os quais dão vida, de arquitectura contexto, a paisagem natural. Como afirma Hagberg em sua introdução, "Landscape, em oposição à natureza, torna-se formalmente construídos por meio de um processo de elaboração: sem intervenção humana, um campo é apenas um campo, uma pilha de pedras não é nada mais do que uma pilha de pedras."
Visualização de imagens de natureza emoldurada após o salto, além de uma entrevista com o autor.


Fernau & Hartman Arquitetos, Casa no Vale do Riacho Seco, Vale de Sonoma, Califórnia (2002).
Por que você escolheu este tema como um seguimento ao seu livro anterior, que se concentrou mais na evolução interior?
Arquitetura é meu primeiro amor, tão focando casas e como eles se conectam a seus locais de (re: natureza), deixe-me tipo de rolar esses pensamentos sobre a arquitetura e para que é que eu fui preso em por os últimos oito anos. Isso é o que eu estou sempre tentando descobrir - que é a arquitetura. Eu sempre me pergunto se a arquitetura é uma linha no ar, o delination do espaço, ou se tem que incluir algum tipo de espaço interior. A verdade (pelo menos para mim, agora) é uma combinação sempre mudando, mas eu tenho que explorar isso e pedir que um grupo de arquitetos muito bons como eles abordaram estas questões.
Havia uma casa particular ou arquiteto, que estimulou a busca de tipologias semelhantes?
Eu sempre imaginei que o livro com Brad Cloepfil / Allied Works 'Dutchess County House na capa, e essa é a casa que provocaram o livro. Pilar Viladas no New York Times Magazine perguntou-me há alguns anos a escrever sobre a casa para ela. Subi, e lembre-se apenas pirando que Brad foi abordar estas questões sobre a arquitetura eo que é, e através dessa ligação / relação entre os quadros de aço articulada e no interior do espaço disponível comercialmente.
Assim que a casa estava no fundo da minha mente por um tempo - e eu continuava a tentar chegar com os quadros gerais para um livro que iria incluí-lo, e depois essa ideia me bateu na cara enquanto eu estava atravessando o rio Willamette, em Portland pela quarta vez em um dia e percebeu que eu olhava para aquele pedaço de água como algo urbano - como uma estrada a ser cruzada - ao invés de como a natureza. Então me lembrei de meu amigo artista John Powers 'apontar o que está Cachoeiras Eliasson eram tão "natural" como algo pintado pelo Hudson River School, e que toda a sorte de se uniram para esta ideia de um livro que seria sobre como construir uma idéia de natureza através da arquitetura. E depois que se transformou essa idéia de enquadramento, arquitetura e conceito.
Se você fosse para projetar uma casa, você iria gravitar mais para um "Dark Nostalgia" ou "Natureza Framed" estética?
Gostaria de fazer uma casa de natureza emoldurada com um quarto escuro Nostalgia, como no porão, onde eu poderia ir e ser realmente dramático sobre a minha escrita. Mas a coisa estranha sobre Dark Nostalgia era que não era de todo minha estética. Fui criado na Bauhaus e Corbusier, e enquanto eu estava escrevendo eu estava, é claro viver a vida de Nova York, então não era um freelancer há muito tempo, dinheiro ou espaço para decorar nada. Mas seria divertido ter uma sala cheia de talvez não taxidermia, mas que tipo de materialidade incrível. Basicamente eu quero Robin Standefer e Alesch do loft Estêvão, numa casa.
Quais as regiões geográficas que você acha melhor apoiar este tipo de projeto e construção?
Em termos de regiões geográficas, acho que todos eles. Que soa como uma fuga, mas eu quero dizer isso. O ponto central do livro era que isto não é sobre ligar para "Árvores ou arbustos" - é que a natureza está em toda parte, e vemos em uma coleção de elementos que a define como a natureza ou não. E que, se enquadrar um pedaço de terra de arquitetura e de alguma forma codificá-lo como a natureza, bem, ele é. trabalho atual é WorkAC por exemplo (eles não estão no livro, mas eu sou um fã muito grande da sua concepção) é sobre a natureza e trazendo para a cidade, se essa cidade é Las Vegas ou Nova York. Então eu queria que este livro seja realmente ampla: você tem um silo no meio do nada e depois uma casa em Phoenix e em seguida uma cabine em Idaho e acho que realmente qualquer região geográfica pode apoiar este tipo de arquitetura, se você tenho o direito arquiteto fazer as perguntas certas.

Della Valle BernheimerArtreehoose , New Fairfield, Connecticut (2008).

Michael P. Johnson, Yoder Doornbos Residence Phoenix, Arizona (2007).
Natureza Enquadrada já está disponível a partir do Monacelli Press na Amazon e outras livrarias.

Nenhum comentário: