segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dual-core Moto Milestone 3 expôs-se ao novo público

Codinome Solana Dual-core Moto Milestone 3 expôs-se ao novo público


Motorola está sempre gosta de lançar vários seguimento versões para o seu modelo clássico. Uma vez que as duas gerações de sua série Milestone ter sido recebido pelo público, não é dúvida para a Motorola para lançar a versão atualizada novamente. A foto do Moto Droid 3 expôs no mês passado, e agora é a presença mais uma vez através do Teste de Qualificação BlueTooth.

Codinome Solana
Embora a máquina real de 3 Moto Droid ainda não foi revelado na Qualificação BlueTooth teste desta vez, trouxe-nos algumas informações importantes, por exemplo, o nome de código é "Solana" e o modelo futuro deste telemóvel é XT 862 .
Um monte de mídias já considerou que esta era realmente Moto Droid 3 e ficaram bastante surpresos com o método totalmente diferente da definição deste telefone de outros telefones Droid. Por uma questão de fato, o que é aprovado pela Qualificação BlueTooth desta vez é a versão GSM do Droid 3 Milestone 3.
Processador de núcleo duplo TI
Exceto para a confirmação do modelo do telefone e identidade, como o sucessor do Moto Milestone 2, Moto XT862 introduzirá processador dual-core. Por outro lado, de acordo com as últimas notícias este telefone não emprega Nvidia Tegra 2 processador dual-core, mas continua a usar a TI OMAP produto. Comparado com os outros telefones, ele aproveita a multi-core OMAP novíssima plataforma de aplicação 4, que fez uma grande melhoria no desempenho geral.
De acordo com os dados relevantes, TI OMAP 4 plataforma adota a tecnologia de 45 nanômetros, com chip dual-core do processador Cortex-A9 MPCore, incorpora com motor gráfico PowerVR SGX540, prevê ISP para uso exclusivo, suporta a gravação Full HD 1080p e reprodução, e as excelentes A tecnologia de gerenciamento de energia pode suportar 10 horas de reprodução de vídeo HD 1080p.
De 4 polegadas Touch Screen QHD
Motorola Droid série e séries Milestone são diferentes uns dos outros em suporte de rede e similares uns aos outros na configuração de hardware. Assim, as especificações do Motorola Milestone 3 será idêntico ao Droid 3. Ou seja, o ecrã táctil de 3,7 polegadas WVGA será atualizado a 4 polegadas QHD (960 * 540), de modo a atingir o nível mais alto do smartphone atual.
Motorola Milestone 3 também adota o projeto teclado deslizante QWERTY e é mais fino que o anterior duas gerações. prensas O teclado aumenta de 4 linhas para 5 linhas para que a entrada de texto será mais fácil. Além disso, a HDMI é adicionado a um lado do corpo do telefone, os usuários podem reproduzir vídeos HD em outros aparelhos através da conexão de linha.
Câmeras duplos, equipados
Motorola Milestone 3 também vai adoptar a configuração da câmera dupla. A frente virada para os usuários da câmera para obter garantias de chamadas de vídeo através da rede de alta velocidade. A lente principal na parte de trás será atualizado a 8 milhões de pixels e possui as funções de LED piscando luz e focagem automática, gravação de vídeo suporta 1080p e jogar.
Enquanto isso, a máquina também irá fornecer Mirror Mode, que permite vídeo HD TV playable no telefone celular e faz vídeo de telefone playable em TV LCD por vinculação com o conector HDMI novo agregado.
Lançamento em Maio
Quanto às outras funções, a Motorola Milestone 3 é similar a outros modelos: suporta GPS de navegação, de 3,5 mm interface fone de ouvido, conexão WLAN, Bluetooth, memória de massa, etc Ainda não está claro se ela suporta 4G rede.
Embora o dia de lançamento exata não foi revelada, provavelmente é para fazer uma estréia em maio. Vamos esperar e ver até lá!

Nenhum comentário: