segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

9 Dicas para ativar o espírito empreendedor

9 Dicas para ativar o espírito empreendedor

Kevin O'Connor, co-fundador da DoubleClick , é o CEO da FindTheBest , um motor de comparação de dados imparcial conduzido, que ele estabeleceu em Santa Barbara, CA.
Como um empreendedor, eu fui convidado para lecionar convidado para programas de empreendedorismo nas faculdades de Harvard para a Universidade de Michigan. Cada vez que eu estava diante de um grupo de aspirantes a empreendedores, eu não poderia ajudar, mas pergunto se as pessoas realmente pode aprender as habilidades necessárias e as qualidades para se tornar um empresário bem sucedido, ou se nós nascemos em habilidades disse.
VEJA TAMBÉM: Você tem que fazer para ser empreendedor?
Eu fiz algumas pesquisas e, sintetizando minhas descobertas com a minha própria experiência como empresário, concluiu que as pessoas nascem com alguns dos traços e características necessárias para ser um empresário, bem sucedido inovadoras. No entanto, essas características podem ser sempre melhoradas através da educação e experiência.
Eu tive sorte o suficiente para aprender sobre empreendedorismo, liderança e trabalho em equipe dos membros da família de suporte e com visão de futuro mentores. Aqui estão 9 inestimáveis ​​lições que eu tirei.

Torne-se um empreendedor


  • Acredite em si mesmo e estamos atrás de suas convicções. Se você escolher o caminho empreendedor, você deve acreditar em suas convicções com tanta força que você estaria por trás suas opiniões, não importa o desânimo. Embora esta forma positiva de pensar pode atrair um monte de os mais pessimistas, não perca a esperança.
  • Inovar e inventar constantemente. empresários Grande raramente inventam apenas um produto rentável - eles estão inventando e inovando constantemente. Muitas vezes você precisa de vir com um monte de idéias ruins antes que você venha com aquele que fura. Seja persistente e não desista.
  • Movem-se rapidamente. inovadores bem sucedidos fazer as coisas rapidamente, porque eles sabem o tempo não está do seu lado. Você pode ter uma idéia vários milhões de dólares, mas se você não obtê-lo lá fora, antes que alguém, a idéia não será mais rentável.

Incentivar a inovação Dentro de Sua Empresa


  • Apoiar uma meritocracia. Crie um ambiente de trabalho em que os empregados mais talentosos e os melhores idéias são reconhecidas e promovidas, independentemente da idade, experiência ou posição. Não só isso cria uma concorrência saudável, mas incentiva os funcionários a ser vocal e participar do maior visão.
  • Anfitrião brainstorms semanais. brainstorm eu constantemente com meus funcionários, é a maneira mais rápida para acessar as melhores idéias na sala. Eu chamo-lhe A Brainstorm Técnica Priorização: estreita e, especificamente, definir o seu objetivo, incentivar a livre fluxo de brainstorming, e então voltar para esclarecer idéias. Finalmente, permitir que os membros da equipe de votar em idéias melhores.
  • Liderar pelo exemplo. Se você não está movendo-se com um senso de urgência e acrescentando suas próprias idéias à mistura, será difícil motivar uma equipe potencialmente inovadoras.

Contratar Innovators


  • Evite perguntas estoque. peço um monte de perguntas incomuns ao entrevistar alguém, principalmente porque as questões de ações produzem respostas igualmente previsível. Ao tentar avaliar se um candidato auto-confiança, eu vou perguntar-lhe: "Você é inteligente?" Sua reação inicial dirá tudo.
  • Não escreva off rebeldes. Também gosto de candidatos que se rebelaram contra a autoridade em nome de uma causa ou crença. Eu não estou automaticamente preconceito contra alguém que foi preso por falar de volta a um policial ou demitido por seu chefe dizendo para empurrá-la. Inovadores que sempre nadou contra a corrente.
  • Olhar para uma história de pensar grande. Será que eles estabelecem metas grandes ou inovou no passado? Este é um bom sinal que você tem a pessoa certa.

Nenhum comentário: