terça-feira, 15 de novembro de 2011

Procrastinação

O que é procrastinação Custeio Você?

O que é procrastinação Custeio Você?
14 de novembro de 2011

Tópicos relacionados:

Mensagem Fórum Aberto

Pronto para Pequenas Empresas de sábado?

Aproveitar ao máximo o dia com ferramentas de marketing gratuitas para ajudar você rali seus clientes, promover o seu negócio e oferece partes.
Começar!
Se tempo é dinheiro, então perder tempo significa perder dinheiro. Qual é a sua procrastinação custando-lhe?
Oportunidade perdida
Quando grandes oportunidades chegam, você é rápido para agir sobre eles e entrar por aquela porta aberta? Quase todas as oportunidades vêm com um limite de tempo, se você colocar fora de fazer as coisas que você precisa fazer para aproveitar as oportunidades que você está dado, você vai perdê-los.
Capacidade perdida
Muitas habilidades vêm com um limite de tempo. Os atletas sabem que suas carreiras são uma corrida contra o relógio. O resto de nós muitas vezes não percebem esta verdade plenamente. Nós pensamos que nossas habilidades são inerentes, quando eles são em grande parte dependente da nossa juventude ou situação de vida atual. Assumimos certas liberdades e habilidades que não são garantidos. As circunstâncias mudam, a vida acontece, as obrigações se acumulam; coisas que você pode tomar para concedido agora, tais como boa saúde, tempo livre, espaço pessoal, transporte fiável e mais pode desaparecer.
Tempo perdido
Será que precisa mesmo de falar sobre o fato de que você está desperdiçando tempo quando você procrastinar? Procrastinar pode assumir uma forma ativa,  você pode estar fazendo algo , mas não é a coisa que você precisa fazer. Mais provável, não é a coisa que você vai fazer dinheiro ou construir o seu negócio.
Dinheiro perdido
Aqui está a parte que todos realmente mais prezam: o dinheiro.
Laura VanderKam , autor de  168 Horas  ( um livro de leitura obrigatória da sabedoria do tempo ) eo próximo livro  todo o dinheiro do Mundo discute tempo e dinheiro, e como a procrastinação afecta tanto.
" Tempo e dinheiro são inversamente variáveis ​​relacionadas. Você pode gastar tempo para poupar dinheiro ou gastar dinheiro para economizar tempo.  O problema com a procrastinação é que muitas vezes inconscientemente, dicas você--no balde último porque você correr para fora do tempo e, portanto, gastar chorudas quando você não precisa.  Pense taxas pressa, sobre o transporte, multas por atraso nas contas, o pagamento de horas extras para funcionários quando uma melhor gestão do tempo quis salvar-vos que o dinheiro ".
Alguns exemplos para ponderar
Tempo e  dinheiro  são recursos essenciais no mundo dos negócios. Procrastinação resíduos ambos. Aqui estão algumas das maneiras mais comuns:
  • Penalidades imposto devido ao pagamento de tributos atrasados.
  • Penalidades fiscais e taxas devidas registros imprecisos porque você procrastinou nas facturas, recibos, de manutenção de registros, a contratação de um contabilista, e assim por diante.
  • De juros elevadas em empréstimos ou financiamento de estoques, porque você ainda não tiver aplicado para esse empréstimo com juros baixos ou conversou com seu banqueiro ou distribuidor sobre as taxas mais baixas.
  • Perdeu o dinheiro da concessão porque você estava atrasado aplicação para que outra pessoa tem.
  • Taxas impostas devido à quebra de códigos e regulamentos ambientais da cidade que você conhecia, mas não conseguiu agir em breve.
  • Perderam vendas porque você estava atrasado para follow-up e seu concorrente não era.
  • Perda de clientes que deixaram, porque eles se cansaram de entregas atrasadas, unreturned telefonemas, questões não resolvidas, etc
  • Perda de lucros a partir dos produtos que você nunca enviada.
Como eu disse antes,  a execução é o ativo mais valioso em sua pequena empresa . A procrastinação é a antítese da execução. Não é apenas um mau hábito ou uma peculiaridade de personalidade. É uma maneira malévola, passivo de levar o seu negócio direto para o fundo. Ame o seu negócio? Quer ter sucesso? Saia de procrastinar.

Nenhum comentário: